Calvície Tem Cura?

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Hoje quero responder uma pergunta muito interessante que me fizeram, especialmente depois do meu último post, sobre Soluções Naturais, que é: “Calvície tem cura?”. Sim, calvície tem cura, e o melhor, cura de forma natural, sem usar remédios e sem agredir a saúde, e eu pesquisei algumas formas de reverter a calvície, e neste post trago para vocês as duas que mais me chamaram atenção, pois vi os resultados reais delas.

Todos nós sabemos o quanto sofre um homem careca, com diversas piadinhas do colegas e de familiares a respeito de sua falta de cabelos, e isso pode trazer inúmeras consequências em várias áreas da vida da pessoa. Mas, homens até conseguem dar uma disfarçada usando boné, porém quando uma mulher sofre com quedas de cabelos é mais terrível ainda, pois como todos sabemos os cabelos fazem parte da beleza feminina, e uma mulher sem cabelos pode ter sua autoestima destruída.

Muitas pessoas quando percebem que seus cabelos estão caindo recorrem a remédios e loções, entre eles os mais usados são Finasterida e Minoxidil, porém na prática, geralmente eles não trazem os resultados esperados, além de causar efeitos colaterais que podem ser irreversíveis. A Finasterida por exemplo, pode comprometer a vida sexual de homem.

Mas, recentemente surgiu no mercado brasileiro, uma nova alternativa que realmente funciona no combate a calvície que é o Hairloss Blocker, um suplemento 100% natural capaz de cessar a queda de cabelos em homens e mulheres. O Hairloss Blocker é um suplemento em capsulas que deve ser ingerido duas vezes ao dia, e tem em sua fórmula os nutrientes que o corpo precisa para reverter a calvície de uma vez por todas. Mas, atenção, ele não é um remédio, e sim um suplemento natural, que não traz nenhum efeito colateral para o seu corpo, diferente dos remédios para reverter a queda de cabelos que talvez você já conheça e que provocam danos ao corpo e a saúde.

O Hairloss Blocker já é bastante conhecido e muito utilizado em outros países, mas no Brasil ainda é novidade, porém já existem centenas de pessoas usando e tendo excelente resultados com o suplemento em poucas semanas de uso, provando que ele realmente cumpre o que promete.

Pesquisando encontrei outra alternativa excelente para quem sofre com a calvície, e não quer tomar nenhum tipo de suplemento ou remédio, estou falando do Programa De Reconstrução Capilar, que é um livro digital (ebook) que ensina como reverter a calvície em apenas 30 dias, apenas fazendo uma dieta com ingredientes naturais que vão restaurar o couro cabeludo e fazer os cabelos nascerem novamente.

O Jânio Fagundes explica que o principal motivo da queda de cabelos em homens e mulheres é o DHT, um hormônio esteroide que é produzido pelo nosso corpo naturalmente, mas que quando produzido em grande quantidade invade o nosso couro cabeludo e entope a papila, fazendo com que o nosso organismo fique incapaz de produzir cabelos. E cada fio de cabelo humano dura em média de 3 a 6 anos, então se o nosso organismo não consegue produzir novos fios, o que acontece é uma calvície gradativa.

No programa de reconstrução capilar, o Jânio Fagundes explica detalhadamente uma dieta que ele desenvolveu depois de estudar diversas pesquisas de grandes universidades a respeito do DHT, e que ele utilizou para reverter a calvície dele próprio. Essa dieta tem o prazo de 30 dias, e já foi utilizada por mais de 10 mil pessoas que conseguiram recuperar os seus cabelos. Tem até um vídeo no YouTube com alguns depoimentos dessas pessoas, deem uma olhada:

Esses dois produtos contam com uma garantia total de satisfação de 30 dias, que significa que caso você adquira um dos dois, e não fique contente com os resultados nos primeiros 30 dias de uso, pode solicitar o reembolso total do seu dinheiro com a equipe de suporte dos produtos, bastando enviar apenas um e-mail para solicitar o seu dinheiro de volta. Isso é algo que poucas empresas fazem no mercado, é sinal de que os produtos realmente funcionam e cumprem o que prometem, pois nenhuma empresa está afim de jogar dinheiro fora, não é mesmo? Então essas são as minhas dicas para os carequinhas de plantão.

Clique Aqui para comprar o Hairloss Blocker.

Clique Aqui para comprar o Programa De Reconstrução Capilar.